quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

P1365: PARA O PESSOAL DAR O SEU PARECER...

           PREPARANDO O NOSSO 84ª ENCONTRO

         Caros camaradas

Em contacto anterior informámos que ainda não está definida a data para a realização do próximo convívio da Tabanca do Centro, que pretendemos efectuar no decorrer do mês de Fevereiro.

Tal resulta do facto de a data tradicionalmente prevista para esse evento – a última 4ª feira do mês – coincidir no mês de Fevereiro de 2023 com a 4ª feira de Cinzas (22FEV), imediatamente a seguir ao período de Carnaval (19 a 21FEV), o que poderá afastar muitos potenciais participantes.

Não terá interesse adiar o evento uma semana certa (para a 4ª feira seguinte) pois já entramos no mês de Março, aproximando-o do convívio seguinte. Parece-nos mais prático para este caso pontual adiar o convívio por dois dias, passando-o para 6ª feira 24 de Fevereiro.

Aliás, poderão alguns pôr em causa o critério de se manter o almoço à 4ª feira, pois a razão  de ser dessa escolha prendia-se simplesmente com o facto de ser nesse dia da semana que a D. Preciosa preparava o cozido que nos alimentou durante 10 anos e 80 encontros…

Gostaríamos de saber a vossa opinião sobre estas duas questões que vos deixamos:

1 – Concordam com o adiamento por dois dias do convívio de Fevereiro, passando-o para 6ª feira 24 de Fevereiro, de modo a evitar proximidade com a época do Carnaval e a 4ª Feira de Cinzas?

2 – É vosso parecer que se deve manter a 4ª feira para a realização dos nossos encontros, ou seria preferível definir um outro dia da semana (por exemplo, 6ª feira)?

Ficamos a aguardar um parecer vosso, que deverá ser colocado na caixa de comentários deste Post ou enviado por mail para tabanca.centro@gmail.com.

A abertura das inscrições para o almoço é feita normalmente 15 dias antes do convívio. A ser feito em 24 de Fevereiro, as inscrições deveriam iniciar-se em 9 de Fevereiro, por isso não temos muito tempo para tomar decisões…

Pedimos alguma celeridade no envio da vossa opinião. Ficamos a aguardar…

A Tabanca do Centro

5 comentários:

Rui Marques Gouveia disse...

Bom dia Miguel. O encontro de ontem coincidia com a minha consulta de rotina no Hospital Curry Cabral por isso não me inscrevi. Em relação há data para o novo evento concordo com o adiamento para 24-02-2023. Muita saúde. Abraço

Anónimo disse...

Caro Miguel,

Pela minha parte, luz verde para as as alterações propostas.

Abraço,
José Pimentel de Carvalho

Anónimo disse...

Boa tarde.
Para mim tanto faz num dia como noutro.
Abraço
Ley Garcia

Armando Faria disse...

Armando Faria

como sabem vou apenas a alguns dos almoços (a distância tem os seus entraves), mas o dia 24 ou de futuro ser á Sexta-feira, para mim parece-me uma boa escolha.
Abraço e um até já, talvez esteja no próximo.

Manuel N. C. Mendes disse...

Ótima ideia, para mim é cinco estrelas. Lá estarei com toda a minha alegria com a minha velhinha.
E se for sempre melhor ainda. Sexta Feira meu dia de folga. Um grande abraço para todos.
Manuel Mendes.