sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

P987: VEM AÍ O NOSSO ANIVERSÁRIO!


4 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Bom dia Miguel

Como o António Sampaio já me me inscreveu a mim, agora sou eu a inscrever o Lúcio Vieira.
Obrigado.
Um abraço
Carlos Pinheiro

artur.soares1949@gmail.com disse...

Olá, Miguel e compª

Reserva um lugar para o almoço do dia 31/01/2018, para a minha pessoa.

Um forte e camarigo abraço.

Artur Soares

Carlos Pinheiro disse...

Mais uma inscrição, se ainda for possivel. O Manuel Ramos também quer participar pelo que agradeço a sua inscrição.
Um abraço
Carlos Pinheiro

Unknown disse...

Bom dia Miguel
Depois de uma ausência mais prolongada do que o desejável, heis-me de volta ao vosso(nosso) convívio que muito prezo. Assim peço que me inscrevas mais a minha Irene e ainda o António Maria Silva, nós os três confirmados, Se possível inscreve condicionalmente o José Miguel Louro. Só lá para dia 29 consigo confirmar definitivamente a presença dele por motivo de saúde de uma familiar muito próxima. Se puderes fazer isto agradeço.
Um grande abraço,

Luís Moreira