quarta-feira, 11 de maio de 2016

P790: VAI SER EM 27 DE MAIO


5 comentários:

joaquim disse...

Boa noite camarigos

Apenas para referir que não é uma apresentação formal, ou seja, com discursos, etc.

Trata-se do facto do Manuel Maia vir até à Tabanca do Centro trazendo o seu livro para vender a quem estiver interessado, tal como sempre temos feito com outros autores e outros livros.

Abraços

Carlos Pinheiro disse...

Boa tarde
Depois de vários problemas de saúde que me têmimpossibilitade de comparecer, desta vez, se nada houver em contrário de última hora, irei participar, com todo o gosto, no almoço e convivivio da Tabanca do Centro. Mas os meus parceiros é que serão em menor número por várias razões, todas elas compreensiveis. Portanto para além da minha pessoa irão o Lucio Vieira e o Manuel Ramos pelo que agradeço sejam consideradas estas três inscrições. Um abraço para todos os camarigos.
Carlos Pinheiro

Anónimo disse...

Boa noite Camarigos
Agradeço considerem a minha inscrição.
Grande abraço e fiquem bem.
José Eduardo Oliveira (JERO)

Manuel Reis disse...


Caro Miguel,

Apenas para te informar que os "suspeitos de Aveiro" vão estar ausentes. Gostávamos de estar presentes, mas não podemos. Mas podemos ter uma palavra de satisfação para quem dá o corpo ao manifesto, para que tudo aconteça. Eu tenho um exame médico no Hosp. de Santa Maria da Feira, os netos do Carlos Prata não o dispensam e o José Luís Malaquias tem de estar presente, em Portalegre, numa reunião da ASSP.

Um bom convívio.

Um abraço.

Manuel Reis

Carlos Pinheiro disse...

Boa noite
Gostaria que inscrevessem o nosso camarigo Francisco Ribeiro que desta vez também vai participar neste agradável convivio, se ainda houver vaga.
Obrigado
Carlos Pinheiro