sábado, 2 de abril de 2016

P776: À MINHA MANEIRA...

O MEU FACELOOK

Longe de pretender inibir-vos de fazerem os contactos com os amigos via Net, deixamos-vos este vídeo em que, de um modo sensato, se privilegia e defende o contacto pessoal com os nossos amigos, deixando para um plano mais modesto os ciber-contactos com "amigos" que muitas vezes nem conhecemos pessoalmente e de quem frequentemente apenas sabemos o que eles nos querem contar...

Afinal, por que não utilizarem o meu Facelook? É já de aqui a pouco tempo que teremos oportunidade de nos revermos pessoalmente, olhos nos olhos, revendo tudo o que se passou desde que falámos há mês e meio pelo meu Facelook, nos locais do costume - o Café Central e a Pensão Montanha, em Monte Real.

E neste mês até vamos ter a possibilidade de estarmos cara a cara em duas oportunidades - o XI Encontro Nacional da Tabanca Grande, no dia 16, e o nosso habitual almoço-convívio da Tabanca do Centro, no próximo dia 29 - ambos em Monte Real...

Miguel Pessoa



4 comentários:

Hélder Valério disse...

Clap! clap! clap!

Uma grande salva de palmas para este post do Miguel.
É inteiramente verdade o que aqui se retrata e se avisa.
O principal problema é que nós, por experiência própria, conhecemos estes "dois mundos" e sabemos valorizar as perdas, mas as gerações que nascem e crescem com as tecnologias a ditar-lhes a vida não têm, nem podem ter, consciência disso.
Infelizmente para eles. E para o futuro da Humanidade,
Hélder Sousa

Juvenal Amado disse...

Vai piorar pois não há vacina!!!

Um abraço

joaquim disse...

Não há nada como um abraço apertado, ou um beijo sentido!

O resto pode servir para conversa, mas nunca substitui o olhar, o sorrir, o chorar, o sentir que acontece quando as pessoas se encontram fisicamente.

Obrigado Miguel.

Abraços
Joaquim

Anónimo disse...

Amigo Miguel.
O seu post revela bem a realidade do dia a dia de muitas pessoas. Quando viajo embora raramente de comboio, é o que vejo sempre. Cada vez menos as pessoas comunicam fisicamente e estas novas tecnologias, embora muito úteis, trazem muitos inconvenientes, sobretudo aos mais jovens... É vê-los quási sempre agarrados aos "aparelhos", que grande parte deles têm e não dispensam, em vez de conversarem, saltarem e brincarem!..
Ainda não estou apanhada. Tenho um celular há meses e que ainda não ativei, nem sei quando o farei...
Um abraço.
Mª Arminda