Muito bem Estão todos de parabéns!!!! Tenho pena de, por questões de saúde, não poder estar presente conforme era minha intenção. Mas pude, através desta reportagem, ter conhecimento de como a cerimónia decorreu. Parabéns! Ley
Um abraço a todos os meus Camarigos que, finalmente, tiveram direito à sua medalha. Eu, que com eles combati na Guiné, depois de 4 meses em Angola, cá continuo sentado à espera da minha, vai para um ror de anos.
Parabéns a todos os camarigos que foram condecorados. Felizmente ainda há quem reconheça, o empenho das suas juventudes e o esforço, nos serviços prestados. Bem haja, à Liga dos Combatentes. Ao amigo Vasco da Gama, faço votos para que não fique eternamente esquecido. Ao M. Pessoa obrigada por aqui nos ter trazido esta reportagem. Para todos um abraço. Mª Arminda
É justo, era devido, era merecido. Há mais tempo! Mas, como diz o ditado, "mais vale tarde que nunca", e por isso a medalha de reconhecimento 'não veio tarde', veio quando teve que vir.
4 comentários:
Muito bem
Estão todos de parabéns!!!!
Tenho pena de, por questões de saúde, não poder estar presente conforme era minha intenção. Mas pude, através desta reportagem, ter conhecimento de como a cerimónia decorreu.
Parabéns!
Ley
Um abraço a todos os meus Camarigos que, finalmente, tiveram direito à sua medalha.
Eu, que com eles combati na Guiné, depois de 4 meses em Angola, cá continuo sentado à espera da minha, vai para um ror de anos.
Camarigo abraço para todos,
Vasco A. R. da Gama
Parabéns a todos os camarigos que foram condecorados. Felizmente ainda há quem reconheça, o empenho das suas juventudes e o esforço, nos serviços prestados. Bem haja, à Liga dos Combatentes. Ao amigo Vasco da Gama, faço votos para que não fique eternamente esquecido. Ao M. Pessoa obrigada por aqui nos ter trazido esta reportagem. Para todos um abraço.
Mª Arminda
Parabéns aos "medalhados"!
É justo, era devido, era merecido.
Há mais tempo!
Mas, como diz o ditado, "mais vale tarde que nunca", e por isso a medalha de reconhecimento 'não veio tarde', veio quando teve que vir.
Mais uma vez, parabéns!
Hélder S.
Enviar um comentário