domingo, 9 de dezembro de 2012

P284: OUTROS AVIÕES QUE PASSARAM PELA B.A. 5




4 comentários:

Tabanca do Centro disse...

O T-38 "Talon" é quanto a mim um dos aviões mais "elegantes" que eu já vi!

Bela reportagem!

Um abraço
Joaquim Mexia Alves

Hélder Valério disse...

Caros amigos

Gostei de ver e gostei de ler.
Sempre a aprender e com quem sabe!
Abraço
Hélder S.

Anónimo disse...

Muito boa e completa reportagem. Só me lembro dos T33, 37, dos F84, 86 e dos Hélios. Parabéns aos fotógrafos e compositores dos filmes. Um abraço. Mª Arminda

Anónimo disse...

CAMARIGOS DA TABANCA DO CENTRO

Uma bela aula do Professor Doutor Miguel Pessoa, como só um conhecedor profundo da matéria pode proporcionar.

Não gostei, tenho de o confessar, do primeiro comentário, manifestamente enviesado, do sr. Joaqum Mexia Alves!

O Camarigo não perde a mínima oportunidade para beliscar e pronto, como tem o coração ao pé da boca, trata de provocar o senhor Pilolo chamando à colação o doutor Talon, o tal, o das gorduras!

Acreditem, sou eu que vos digo, o estimado piloto, em dieta rigorosa, perdeu nos últimos três meses cerca de quinze gramas e não precisou de ir ao Talon!

Aluno atento de Buarcos e engraxador dos seus estimados mestres, esperando equivalência ao "brevet" de piloto dos F/16.