quinta-feira, 8 de novembro de 2012

P276: ALBUM DE RECORDAÇÕES - 5


4 comentários:

joaquim disse...

Lembro-me bem do Cavaleiro Andante.

E antes ainda houve o "Mosquito".

Com que então "engenhêro" de automóveis???

Bela recordação!

Um abraço Miguel.

Santos Oliveira disse...

Quem não lembra o Cavaleiro Andante?
Certamente foi pelos sonhos que nos transmitia que materializaste uma profissão algo diferente mas bem mais aliciante (tirando os sustos, claro).
Ficaste bem no retrato, descansa.

Abraços
Santos Oliveira

Anónimo disse...

Eu também me lembro do Cavaleiro Andante. Está gira a história Miguel.A miudagem quer ser algo que nem sempre se concretiza. Eu desde miuda gostava de ser enfermeira e quando nada o previa, a minha vida deu uma volta e acabei por conseguir. O Miguel não sendo engenheiro de automóveis é um grande "Engenhocas", em especial nesta área da informática. Um abraço Mª Arminda.

Hélder Valério disse...

Caro Miguel

Como já está escrito aqui por cima, 'ficaste bem no retrato', não só propriamente na foto como no 'retrato da vida'.
Também eu recordo o "Cavaleiro Andante" e o "Mosquito", bem como outras publicações do género que tinha oportunidade de ler em casa de um vizinho meu, que sempre tinha mais posses para essas 'excentricidades'.
Recordo como leituras positivas, com motivações de honra, de solidariedade, de coragem, de romantismo, enfim, coisas em aparente desuso, pelo menos assim parece que querem que seja...

Abraço
Hélder S.