Quando se fala das limitações dos nossos Fiat G-91 face à escalada da guerra na Guiné, e conhecendo o material sofisticado que hoje existe no mercado, não me importava que naquela altura tivessem arranjado um destes para mim. Embora tenha os seus inconvenientes - é bem possível que de vez em quando perdessemos um, por não nos lembrarmos onde o tínhamos deixado...
MP
4 comentários:
Vê lá se falhas o avião e "amandas" mais um "terno" da escada abaixo!!!
Abraços
Joaquim
Há muito, muito tempo que o exército da FRELIBU adquiriu este tipo de aviões!
Não sei como é que o Stealth é aqui apresentado como novidade....
Já agora o sr. Fighter, que é o dono do aparelho, não está a entrar, mas sim a sair.
Fala quem sabe
Dixi
Piloto de Buarcos.
Enganei-me!Que pena.Sempre julguei que de Buarcos só saíam UFOs,OVNIs,ou Benfiquistas.Mas fico muito grato por (finalmente!) me terem feito compreender porque é nunca vi os tais MIGs do PAIGC nos céus da Guiné. Aquele abraco.
A ser-me permitido aproveitarei este espaco ENTRE AMIGOS para um pequeno pessoalismo esclarecedor. O meu nome é José Belo,sendo também José o nome de meu pai. Disso me orgulho. Na Suécia, onde vivo há 36 anos,näo conseguem pronunciar o "Ju" e sempre me chamavam pelo castelhano "RÓÓZÉ".Com mulher e filhos suecos,para näo referir amigos e camaradas de trabalho,tornou-se "espanholada" a mais!Como "Se näo consegues vencë-los junta-te a eles"...adoptei o sueco Joseph que localmente se pronuncia "Ioseph" pois o (J) lê-se (I).Pouco terá a ver com todas as Excelências que, quando em poleiros Governamentais,arranjam fantásticas maneiras de escrever os seus nomes por julgarem ficar mais...fino.Um abraco.
Enviar um comentário