quarta-feira, 16 de maio de 2012

P227: BOA RECUPERAÇÃO, VASCO!

Este blogue não pretende iniciar aqui uma série de "Parabéns a Você". Entendemos no entanto que situações especiais justificam um desvio à regra... Sabemos que o Vasco da Gama - que completa hoje 66 anos - estava entusiasmado na preparação de um bom dia de festa; as expectativas goraram-se em parte devido a uma arreliadora febre que o tem debilitado, fisica e animicamente.

É por isso que aqui estamos a "insuflar" algum ânimo no camarigo Vasco, esperando que a sua recuperação seja retomada depressa e em bom ritmo. Até porque a sua presença é indispensável no nosso próximo Encontro de 30 de Maio!
O camarigo José "Lapão" Belo, querendo associar-se a estes nossos votos, mandou-nos uma mensagem ilustrada que não queremos deixar de publicar:

Caríssimo (...) No aniversário da Senhoria D'A (16 maio) näo queria deixar de aí fazer chegar os presentes que o vasto clube de admiradoras do "navegante" na Lapónia resolveram dar-lhe. Os rebuçados para a "tosse". O bilhete de aviäo para vir até aqui..... E o peixinho no aquário?!...... Bom,espero que ele deite o peixinho na sanita e se concentre no... peixão!  um grande abraço.           

5 comentários:

paulo santiago disse...

FORÇA VASCO!!!
PARABÉNS!

Grande abraço
P.Santiago

Anónimo disse...

Amigo Vasco. Muitos parabéns e votos de que recupere ràpidamente o ânimo e a saúde. Os seus amigos estão a aguardá-lo para comandar de novo a "Caravela" a dobrar o Cabo das Tormentas, na esprrança de os ajudar no esvaziamento da panela do cozido. Passe um feliz dia e um abraço da Mª Arminda.

Hélder Valério disse...

Caro amigo Vasco

Há uma cantilena que nunca cantei, acredita, mas que agora, por ti e para ti, faz sentido e que 'reza' assim:
"força, força, camarigo Vasco", "nós (os teus amigos) faremos uma muralha d'aço" e afastaremos os maus fluidos que te têm apoquentado.

Abraço
Hélder Sousa

Anónimo disse...

Caríssimo Helder. Só espero que essa dos "fluídos" näo inclua os do peixinho do aquário. Aquele abraco.

Hélder Valério disse...

Olha, JB, só hoje (agora, já dia 25/5) é que vi o teu comentário e nem sei bem como responder pois na ocasião, quando escrevi, não pensei nisso, mas agora, já que falas... olha que não sei, não, o Vasco está sempre a surpreender-nos que é bem capaz de serem 'esses' fluídos, porque 'outros'.... vai lá, vai!
Abraços
Hélder Sousa