quinta-feira, 19 de abril de 2012

P219: REPORTAGEM ATRIBULADA

4 comentários:

Anónimo disse...

Já telefonaram ao Marcelino da Mata?
JERO

J.Belo disse...

Esta foto näo representa "um certo" benfiquista desta Tabanca conversando com a sua gloriosa equipa?

Anónimo disse...

COMENTÁRIO CONTIDO, AO SENHOR LALAI DAMA,
Há muito que havíamos desconfiado que as actividades dos nossos combatentes vinham sendo espiolhadas por elementos ligados à facção mais radical da Al Cochete do Lumiar, também conhecida por Zporten da Zézinha Valério, e a nossa desconfiança tem agora matéria para ter a certeza da existência de vigilância de que fomos alvo com base num satélite daqueles que se mantêm no ar e não daqueles que caem ( ih, ih, ih ).
Desconfiámos primeiro do engenheiro, quando se trata de engenheiros é sempre melhor desconfiar, sr. Paulo Pereira Cristovão, a que enviámos a seguinte mensagem:
Ó meu santinho Cristovão
Mas, que andas tu a fazer?
Não sabes que o teu clube
Foi feito para perder?
A fotografia que aparece neste artigo não foi tirada no Tibete m as sim nas falésias do Cabo Mondego e mostra, o nosso terceiro Comandante, que chama deseperado por Sua Senhoria D'A que anda mais escondida que o assuecado Belo que hoje voltou à liça.
O Jô Belo fugitivo
Voltou agora a aparecer
Pode ser que nos ajude
A tristeza a espairecer!
Estes comentários são controlados e só deixam espaço para uma palavra ao senhor jornalista José Eduardo Oliveira, cuja resposta aqui queremos lavrar:
Pergunta pelo Marcelino
O rapaz de Alcobaça
Muito gosta o jornalista
De deixar a sua graça!
Desmontaremos em breve as traições no seio dos "amiguinhos".

O Comando da FRELIBU, algures em parte incerta!

Anónimo disse...

Simplesmente brilhante o comentário contido e "multifacetado" do Comandante da Frelibu(em prosa e verso).Temos que estar atentos, sem dúvida,Almirante. Se fôr preciso avanço para Buarcos.
Um abraço de Oeiras, JERO