COMENTÁRIO CONTIDO, AO SENHOR LALAI DAMA, Há muito que havíamos desconfiado que as actividades dos nossos combatentes vinham sendo espiolhadas por elementos ligados à facção mais radical da Al Cochete do Lumiar, também conhecida por Zporten da Zézinha Valério, e a nossa desconfiança tem agora matéria para ter a certeza da existência de vigilância de que fomos alvo com base num satélite daqueles que se mantêm no ar e não daqueles que caem ( ih, ih, ih ). Desconfiámos primeiro do engenheiro, quando se trata de engenheiros é sempre melhor desconfiar, sr. Paulo Pereira Cristovão, a que enviámos a seguinte mensagem: Ó meu santinho Cristovão Mas, que andas tu a fazer? Não sabes que o teu clube Foi feito para perder? A fotografia que aparece neste artigo não foi tirada no Tibete m as sim nas falésias do Cabo Mondego e mostra, o nosso terceiro Comandante, que chama deseperado por Sua Senhoria D'A que anda mais escondida que o assuecado Belo que hoje voltou à liça. O Jô Belo fugitivo Voltou agora a aparecer Pode ser que nos ajude A tristeza a espairecer! Estes comentários são controlados e só deixam espaço para uma palavra ao senhor jornalista José Eduardo Oliveira, cuja resposta aqui queremos lavrar: Pergunta pelo Marcelino O rapaz de Alcobaça Muito gosta o jornalista De deixar a sua graça! Desmontaremos em breve as traições no seio dos "amiguinhos".
Simplesmente brilhante o comentário contido e "multifacetado" do Comandante da Frelibu(em prosa e verso).Temos que estar atentos, sem dúvida,Almirante. Se fôr preciso avanço para Buarcos. Um abraço de Oeiras, JERO
4 comentários:
Já telefonaram ao Marcelino da Mata?
JERO
Esta foto näo representa "um certo" benfiquista desta Tabanca conversando com a sua gloriosa equipa?
COMENTÁRIO CONTIDO, AO SENHOR LALAI DAMA,
Há muito que havíamos desconfiado que as actividades dos nossos combatentes vinham sendo espiolhadas por elementos ligados à facção mais radical da Al Cochete do Lumiar, também conhecida por Zporten da Zézinha Valério, e a nossa desconfiança tem agora matéria para ter a certeza da existência de vigilância de que fomos alvo com base num satélite daqueles que se mantêm no ar e não daqueles que caem ( ih, ih, ih ).
Desconfiámos primeiro do engenheiro, quando se trata de engenheiros é sempre melhor desconfiar, sr. Paulo Pereira Cristovão, a que enviámos a seguinte mensagem:
Ó meu santinho Cristovão
Mas, que andas tu a fazer?
Não sabes que o teu clube
Foi feito para perder?
A fotografia que aparece neste artigo não foi tirada no Tibete m as sim nas falésias do Cabo Mondego e mostra, o nosso terceiro Comandante, que chama deseperado por Sua Senhoria D'A que anda mais escondida que o assuecado Belo que hoje voltou à liça.
O Jô Belo fugitivo
Voltou agora a aparecer
Pode ser que nos ajude
A tristeza a espairecer!
Estes comentários são controlados e só deixam espaço para uma palavra ao senhor jornalista José Eduardo Oliveira, cuja resposta aqui queremos lavrar:
Pergunta pelo Marcelino
O rapaz de Alcobaça
Muito gosta o jornalista
De deixar a sua graça!
Desmontaremos em breve as traições no seio dos "amiguinhos".
O Comando da FRELIBU, algures em parte incerta!
Simplesmente brilhante o comentário contido e "multifacetado" do Comandante da Frelibu(em prosa e verso).Temos que estar atentos, sem dúvida,Almirante. Se fôr preciso avanço para Buarcos.
Um abraço de Oeiras, JERO
Enviar um comentário