terça-feira, 13 de abril de 2010

P44: 3º Encontro da Tabanca do Centro

.
.

Depois de um contacto preliminar com o "nosso Almirante" Vasco da Gama, ficou marcado o 3º Encontro da Tabanca do Centro para 28 de Abril, na Pensão Montanha, em Monte Real, pelas 13.30 horas, com reunião no Café Central às 13.00 horas.
.
Voltamos assim, ao Cozido à Portuguesa, a pedido de "várias famílias".
.
As inscrições podem ser feitas aqui na caixa dos comentários, ou para o mail tabanca.centro@gmail.com , até ao dia 21 de Abril, sem falta!
.
Cá esperamos os "atabancados" de todas as Tabancas!
.
.

10 comentários:

Anónimo disse...

Lá vem de novo o COZIDO À PORTUGUESA!(e para mais...com fotografia!) .Neste espectacular chaparral,de chaparros em plástico,que é a Flórida,ainda nao encontrei uma tasca que sirva O TAL!O ÚNICO! O NOSSO! E dizem que aqui vivem mais de 50.000 indígenas de origens portuguesas!!!!! Será que vou ter mesmo que ir a Monte-Real?

Anónimo disse...

Comandante Camarigo, serve o presente para me inscrever no nosso almocinho da Tabanca, almocinho que espero reforçado, dado que em Março, por motivos que desconheço, não fomos a jogo, mas também para enviar um abraço ao nosso "Joseph Beautiful", situado agora em terras ianques eventualmente tostadinho com o sol da Florida, aproveitando ainda a oportunidade para o desafiar a vir até Monte Real. Perdi-lhe o rasto e não lhe conhecia as novas coordenadas, pois a Tabanca gelada do polo norte ainda funcina...
Devo-lhe um escrito que será pago um destes dias.
Um abraço para todos,

Vasco A.R. da Gama

Anónimo disse...

Já "cliquei" e nao é que o cab... do COZIDO aumentou!!!! Encheu-me o ecran do computador!Nao há direito,isto é uma tortura! Ainda vou ter que telefonar à protectora dos animais na Suécia,que é uma organizacao de se lhe tirar o chapéu,na protecao d'os como eu! Um grande abraco.....centrista/salvo seja!/refiro-me ao centro....geográfico!

Manuel Reis disse...

Camarigo Mexia Alves:

Eu também quero ser!

Resevem-me uma vaga.

Manuel Reis

Anónimo disse...

13/04/2010
Amigo Mexia

Ca estou a dizer presente somos dois, eu e minha mulher.

Levo o Navegador, pois só sabe andar na água .
Um abraço amigo

Luis Rainha

Miguel disse...

Amigo Joaquim
Felizmente o Vasco avisou-me, que eu estava distraído... Congratulo-me por termos voltado ao cozido, que era de se lhe tirar o chapéu...
Marca aí duas plateias, para mim e para a Giselda.
Abraço. Miguel Pessoa

António Martins Matos disse...

Caros amigos
Reservem-me lá um lugar, que cozidos e amizades não são de perder.
Abraços
António Martins Matos

Jorge Narciso disse...

Carissimo Joaquim

Não fossem os meus Comandantes-Chefes, graduados em Clentes, mandarem mais no meu tempo que eu próprio e de livre e expontanea vontade me teria inscrito para o convivio... ontem.

Tanto mais quando se prepara a degustação de um "venenoso" cozido que, pela amostra do bacalhau, pode ser que nos mate mas não moi e antes pelo contrário.

Mas como os "desenfianços" são sempre possiveis, deixo um veemente apelo à superior condescendencia, quer do vague(ou vago - nunca percebi qual o termo correcto)-mestre e outrossim do dignissimo "oficial de turno" para uma eventual inscrição fora do prazo estebelecido.

Recebe entretanto um afectuoso Abraço a materializar numa das datas programadas (Abr. Jun.) ou em qualquer outra, sempre benvinda.

Jorge Narciso

Amsoares disse...

Amigo Joaquim!

Conta comigo para o almoço da nossa Tabanca.

Abraço do camarigo

Artur Soares

Juvenal Amado disse...

Estive na dúvida uma vez que tenho o almoço do 3872 no dia 1 de Maio.
Mas como é que eu podia resistir ao rever a foto?
Não há volta a dar lá estarei.

Um abraço

Para todos os camarigos

Juvenal Amado