quinta-feira, 11 de março de 2010

P41: Informação "impertinente"

.
.
Para que não se julgue que por aqui "não se faz nenhum", informo que o "documento" base sobre o Apoio aos Combatentes, já foi enviado aos membros da Comissão.
Empenhadamente, estão com certeza neste momento a analisá-lo, a criticá-lo, (eu tenho as costas largas), e elaborarem as suas sugestões.

Não me ficaria bem dá-lo aqui a conhecer, sem que os outros membros da Comissão se pronunciem, razão pela qual apenas dou esta informação, dizendo que não estamos parados.

E que vamos contar com todos, obviamente!
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mexia:
Com um abraço informo que não recebi o referido documento.
Aguardo.
CMSantos
CART 2339 - Mansambo / 68-69

Anónimo disse...

Solicito que me informem sobre a data do 3º encontro.
amribeiro44@sapo.pt

Tabanca do Centro disse...

Caro Carlos Santos

Já reenviei ontem.

Depois diz-me se recebeste.

Um abraço

Tabanca do Centro disse...

Ao anónimo, porque não estou a ver a quem corresponde o email, vou colocar poste sobre o assunto.

Abraço