terça-feira, 12 de junho de 2018

P1031: EM ALCANENA, NO PRÓXIMO DIA 23 DE JUNHO

Diz-nos o nosso camarigo António Lúcio Vieira:

"A minha editora parece apostada em matar-me precocemente (talvez com a ideia que, depois de morto, o livro se venda melhor)...
Estou, obviamente a gracejar. Desta vez (e depois do orgulho que foi ter feito a apresentação na histórica Casa-Memória de Camões, em Constância e da importância que revestiu a apresentação na Feira do Livro, em Lisboa) é com um prazer redobrado que irei apresentar o livro a Alcanena, onde há milénios nasci. Será o primeiro dos meus livros a ser apresentado na minha "casa-berço".

Aqui vão, anexos, o Cartaz e o Convite. Pode ser que alguém da rapaziada se lembre de aparecer.


Um abraço do 
Lúcio Vieira"

Para quem tiver disponibilidade de por ali passar...
A Tabanca do Centro




Sem comentários: