sábado, 25 de fevereiro de 2017

P886: UM AGRADECIMENTO DO MANUEL KAMBUTA

ESTE CONVÍVIO PARA MIM
FOI UMA TERAPIA
Este convívio de hoje, de Combatentes do Ultramar da Tabanca do Centro na minha linda Vila de Monte Real, para mim foi uma mais-valia, veio na melhor momento, posso afirmar que, para mim foi mais útil que muita medicação que tenho tomado, devolveu-me a alegria e a felicidade, que se tinha afastado de mim, que, me tinha virado as costas já há algum tempo por doença.

Hoje, sim, na companhia dos bons amigos valeu a pena, foi o carregar das baterias para eu continuar a seguir o trilho da vida com alegria e felicidade.

Foi aqui na Tabanca do Centro que, um dia levado por um amigo Combatente, descobri o caminho certo para que encontrasse o verdadeiro Manel Kambuta dos Dembos que sempre tinha sido, mas que por infelicidade se encontrava perdido.

Assim que me levantei da cama e reparei que se aproximava a hora de ir para o convívio de Combatentes do Ultramar na Tabanca do Centro, senti algo estranho que se apoderou de mim, uma forte emoção e uma alegria imensa.

Ao chegar ao locar do encontro dos camarigos para o convívio, senti-me como peixe na água na companhia de todos estes meus amigos, que para mim fazem parte da minha verdadeira família.

Desde já lhes quero pedir desculpa e perdão por alguma falha minha, pois com tanta alegria e emoção minha talvez falhasse em algum momento. 

Também quero agradecer a todos pelo paciência que tiveram para me aturarem, com esta minha maneira de ser, irrequieto e falador, e pelo carinho que como sempre me recebem, a mim, à minha pequena Namorada / Esposa e ao meu Filhinho.

Um muito obrigado e abraços para todos, e, no dia 29 de Março, se Deus quiser, irão aturar-me outra vez! Tudo de bom para todos os meus bons amigos no geral.

Manuel “Kambuta” dos Dembos

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei amigo Manuel, de ler a sua comunicação e revê-lo de novo com essa alegria e juventude.
Também a sua Hortense, que acaba por ser um pouco nossa, pois são tantas as presenças nesse convívio, que qualquer dia já fala da Guiné sem nunca lá ter estado. É uma amiga que não se pode dispensar neste dia.
Para ambos e filho vai o meu abraço.

Anónimo disse...

Esqueci-me assinar. Desculpem. Em vez de ir ver o Carnaval estou amarrada em casa com uma senhora crise de renite e faringite ! Pelos vistos quando mudo de ares, por vezes sou confrontada com este estado. Abraço. M. Arminda

Unknown disse...

Boa recuperação caro amigo e camarada Manel. As doenças atiram-nos para o poço dos desânimos.
Um abraço bem apertado desde cá de cima.

Carlos Pinheiro disse...

Grande Manel. Eu já te tinha dito pelo face que te ias sentir bem no meio da rapaziada. Temos que ter força e coragem porque ... somos fortes. E tu não foges à regra. Continuação de boa recuperação. Um abraço
Carlos Pinheiro

Hélder Valério disse...

E isso mesmo, amigo Manuel "Kambuta"

A vida, as suas 'fintas', fazem-nos muitas vezes 'ir abaixo' mas é preciso recarregar baterias, como dizes, e nada melhor que um convívio com quem nos 'entende'.
Um abraço para ti e também para a tua esposa.
Hélder Sousa

Ley Garcia disse...

É assim mesmo grande Camarigo.
Alegria e boa disposição são ótimos ingredientes para uma vida saudável.
Com amizade.
Ley Garcia

joaquim disse...

Um abraço Manel!

Como sabes és sempre bem vindo!

Até Março ou um dias destes em Monte Real.

Joaquim

Manuel Joaquim disse...

Força, Manel! Abraço