sábado, 19 de abril de 2014

P475: NA MEDIDA DO POSSÍVEL...



O NOSSO MODESTO APOIO AOS COMBATENTES

Num recente boletim informativo do núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes verificámos agradados a referência que aquela instituição fez ao apoio (naturalmente modesto) que a nossa Tabanca do Centro pôde dar a  alguns combatentes mais necessitados, fruto dos dinheiritos extra acumulados no decorrer dos nossos convívios em Monte Real, e que disponibilizámos então àquele núcleo.


Dizemos agradados, não porque fosse importante vê-lo escrito no boletim mas por saber que esse dinheiro serviu de algum modo para, embora pontualmente, minorar as dificuldades de uns tantos camaradas num momento de maior aflição.


É claro que pretendemos prosseguir esta modesta colaboração com o núcleo de Leiria da Liga, por isso apelamos também à boa vontade dos camarigos presentes em próximos convívios no sentido de continuarem a deixar o vosso contributo para o apoio a disponibilizar a alguns combatentes carenciados.


1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei de ler e penso que é gratificante para todos, saber que por este meio também se pode ajudar, camaradas em dificuldades. Um abraço. Mª Arminda