Ainda dizem que as crianças não têm boa memória. Não se esquecem de nada e casos raros como que contaste ficam sempre registados. O interessante da questão, como disse o Vinhal, foi mais tarde teres-te tornado um piloto da FAP. Um abraço Carlos Pinheiro Torres Novas
Boa tarde grande Miguel Pessoa Em tempo de férias....não tenho tido net. De regresso momentâneo a casa li o teu texto e lembro-me perfeitamente do que relatas. Fui criado na Nazaré e na altura tinha 13 anos.Tempos depois começou a "correr" uma cantiga sobre o "avião da Nazaré", cuja letra já não recordo. Grande abraço, JERO
4 comentários:
...mesmo depois de presenciares este acontecimento te tornaste piloto da FAP em tempo de guerra.
Gostei de ler.
Abraço
Carlos Vinhal
Leça da Palmeira
Ainda dizem que as crianças não têm boa memória. Não se esquecem de nada e casos raros como que contaste ficam sempre registados. O interessante da questão, como disse o Vinhal, foi mais tarde teres-te tornado um piloto da FAP.
Um abraço
Carlos Pinheiro
Torres Novas
Gostei da estória Miguel.
Acontecimentos raros, que embora presenciados na infância,ficam para sempre registados na memória de quem os presenciou.
Como ainda teve a coragem de vir a ser piloto... e de combate...é que é de enaltecer.
Um abraço.
M Arminda
Boa tarde grande Miguel Pessoa
Em tempo de férias....não tenho tido net. De regresso momentâneo a casa li o teu texto e lembro-me perfeitamente do que relatas. Fui criado na Nazaré e na altura tinha 13 anos.Tempos depois começou a "correr" uma cantiga sobre o "avião da Nazaré", cuja letra já não recordo.
Grande abraço,
JERO
Enviar um comentário