Como habitualmente, não havendo almoço de convívio em Dezembro o almoço de 30 de Novembro foi simultaneamente uma confraternização pré-Natal (não confundir com as futuras mamãs...). Para o efeito estava prevista a cedência de uma "rena lapona" pelo Zé Belo, mas este, sempre em andanças de um lado para o outro, acabou por não nos arranjar o material pretendido. Por isso, para seguir o planeado lá tivemos que nos desenrascar com a prata da casa...
MP
6 comentários:
Festas Felizes
A quem, ou quem, não teve os meus Votos pessoais (via Mail) pretendo desejar que tenham umas Festas Felizes (quanto possa ser, dadas as circunstâncias).
Aos contactados, o renovar de idênticos Votos.
Que a Paz reine,a saúde ajude e
o resto, fica a cargo dos Netos.
Abraços fraternos, do
Santos Oliveira
Que me seja desculpada a curiosidade estúpida de Lapäo;MAS o nosso fanático do "Glorioso" está na parte da frente ou na traseira?Francamente que...näo é por nada! Abracos Natalícios.
Aparentemente,(por pudores vários?),nimgém responde à pergunta que NADA tinha a ver com o que vai dentro das vossas mentalidades mal intencionadas.Enfim...como diriam alguns leitores (näo ingénuos!) de outro blog:"Vulnerant omnes,ultima necat".Isto é qu'é só cultura! Abracos a toda a volta.
Lapão Amigo, sempre oportuno com cultura vasta, mesmo a roçar a sapiência, mas "un petit peu" precipitado com a análise das nossas centrais mentalidades.
Se noutros locais "Vulnerant omnes, ultima necat" isto é "se ferem todas, a última mata", aqui pratica-se a calma, o pensar concentrado e como defendemos sempre a transigência mútua, direi então:
" Velox consilium sequitur penitentia" que o mesmo é dizer que uma resolução (ou resposta neste caso) precipitada é sempre seguida de arrependimento!
Continuemos então na busca posicional para responder à tua questão!
Abraços ao centro.
Vasco A. R. da Gama
Bonito! Bonito! Mas resposta..."cá tem"!
Eu,de vermelho vestido
Não posso dar-te a resposta
É segredo bem guardado
Fruto de valiosa aposta.
Aguardamos-te e então saberás, mas não demores muito pois como sabes:
" Tarde venientibus ossa"
Não queremos pois retardatários que fiquem só com os ossos!
Abraços Buarqueiros.
Vasco A. R. da Gama
Enviar um comentário