quinta-feira, 27 de abril de 2017

P905: APRESENTAÇÃO DE LIVRO EM LEIRIA

Recebemos do nosso camarigo Luís Branquinho Crespo o mail que aqui reproduzimos e em que se faz referência à apresentação duma obra da sua autoria. Aqui fica o convite para a vossa presença neste evento, em Leiria, no próximo dia 6 de Maio.
Os editores


“Segue em anexo um convite meu e da editora Textiverso para apresentação do meu livro “Guiné-Um Rio de Memórias”.

Muito grato fico que a Tabanca do Centro divulgue, entre todos os camarigos, a apresentação do meu livro a ter lugar no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Leiria no Largo do Terreiro em Leiria , mais propriamente Celeiro da Casa do Terreiro como agora a Caixa de Crédito quer que seja chamado, no próximo dia 6 de Maio pelas 15.30 horas.

Tal livro também se destina a ajudar a Associação Humanitária Resgatar Sorrisos (ONGD) cuja finalidade é, fundamentalmente, ajudar a população da Guiné-Bissau nos sectores da educação e da saúde.

Luís Branquinho Crespo”



1 comentário:

joaquim disse...

Tenho pena de não pode estar presente nesse dia por estar envolvido em actividades da Igreja.

O meu abraço ao Luís Branquinho Crespo, autor, e ao António Graça de Abreu, apresentador, a quem já não vejo há muito tempo.

Joaquim Mexia Alves