segunda-feira, 19 de novembro de 2012

P280: LEMBRANDO O NOSSO 23º CONVÍVIO

..
.
CONFORME PODEM VERIFICAR NAS LISTAS AO LADO, AS INSCRIÇÕES PARA A VISITA À BASE AÉREA 5 ESTÃO FECHADAS, POIS ATINGIRAM O LIMITE PREVISTO.
Meus caros camarigos
As inscrições avançam a bom ritmo e neste momento já ultrapassámos as 40, o que significa que para a visita à B. A. 5, faltam menos de uma dezena de inscrições para fecharmos a lista.
Por causa dessa mesma visita, e para não andarmos a correr, (já não temos idade para correrias!!!), o almoço desta vez está marcado para as 14.00 horas, também para ajudar a Preciosa no seu trabalho de nos dar de comer.
Leiam com atenção as indicações abaixo, sobretudo a hora e local da concentração para a visita à B. A. 5
Cá vos esperamos!
Abraços
Joaquim Mexia Alves






quarta-feira, 14 de novembro de 2012

P278: VEM AÍ O NOSSO ALMOÇO DE NATAL!

.
.
Meus camarigos
Assim “a modos que” presente de Natal, o António Martins Matos, sugeriu e a Tabanca do Centro aceitou de braços abertos a ideia de uma visita à Base Aérea Nº 5, em Monte Real.
Tendo ele feito o contacto com o Comando da Base, foi autorizada e concertada essa visita.
Assim, no dia do 23º Encontro da Tabanca do Centro, que será também o almoço de Natal deste ano, a visita à B. A. 5 terá lugar, para aqueles que, expressamente, na inscrição o confirmarem.
A B. A. 5 apenas para vos aguçar o “apetite” é hoje em dia dotada das mais modernas e perfeitas tecnologias de ponta, pelo que esta visita, se tornará uma agradabilíssima surpresa, e não duvido que muitos ficarão admirados com o que vão ver.
Em Portugal há coisas que nós nem sonhamos!
Como compreenderão a logística para esta visita, nada tendo de complicado, exige no entanto o devido pormenor, (até por causa do transporte), pelo que é imperativo obedecer ao prazo limite para a inscrição para o 23º Encontro, com a indicação expressa da vontade de participar nesta visita.
O resto está explicado muito bem abaixo, pelo Miguel Pessoa.
Um abraço para todos
Joaquim Mexia Alves

Nota Importante: A visita à BA 5 está limitada a 50 pessoas, que serão os primeiros a inscreverem-se, obviamente.